terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jesus é o maior renovo





"Do tronco de Jessé sairá um rebento, e das suas raízes, um renovo. Repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor"

"Naquele dia, o Renovo do Senhor será de beleza e de glória..."
"Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que levantarei a Davi um Renovo justo; e, rei que é, reinará, e agirá sabiamente, e executará o juízo e a justiça na terra. Nos seus dias, Judá será salvo, e Israel habitará seguro; será este o seu nome, com que será chamado: Senhor, Justiça Nossa"

"As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã"

A dez anos Jesus mudou minha vida e a cada dia mais tenho chegado a conclusão que vale a pena segui-lo, vale a pena acordar a cada manhã sabendo que ele me deu mais uma oportunidade de fazer da forma certa. Sei que todo dia eu posso mudar o meu destino através dos caminhos que eu seguir, dos sins e nãos que eu disser, enfim através das escolhas que eu fizer, mas peço a ele pra me ajudar a fazer as escolhas certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário