segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Não importa a distância ele vai te alcançar

Volta - Leonardo Gonçalves




Tenho orado e esperado um amigo voltar. Tem hora que dá um medo de que aconteça algo com ele. Tem hora que dá vontade de fazer igual uma mãe faz quando tem medo de acontecer algo com o filho, mas ele já é grande e eu não tenho como fazer isso. Então oro pra que Deus o proteja e que de alguma forma o toque. Oro para que ele de alguma forma se abra pra Deus. Porque se ele se abrir um pouquinho, Deus entra e muda a história dele denovo.
Nesses momentos consigo entender um pouco o sentimento que Deus tem a nos esperar. Fico pensando o quanto Deus também me esperou e agradeço a ele por nunca ter desistido de mim. Por ter deixado as outras 99 e vindo atráz de mim.                       Te amo Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário