sábado, 9 de outubro de 2010

O QUE VOCÊ BUSCA???...





Na Paz do Senhor Jesus. O que buscar em Jesus?? O que você busca quando se fala em Jesus? Prosperidade, dinheiro, saúde, bens materiais, um bom emprego, status, grandeza, tudo aquilo que as mãos de Jesus pode oferecer para a sua vida ser mais agradável e bem sucedida? Mas porque não buscar a face a presença, a intimidade de Jesus no seu dia a dia? Jesus diz na sua palavra que devemos buscar em primeiro lugar o Reino de Deus [ Jesus ] e todas as outras coisas serão acrescentadas. Mas o ser humano só busca o que seus olhos vêem e o que interessa para o seu bem estar e na sua própria felicidade, mas não conseguem entender o grande Amor de Jesus pelo seu povo e naquilo que Jesus tem de melhor para os seus. Buscam mas não agradecem, não pede mas sim exige aquilo que quer, busca recompensa mas não se doa para ser um instrumento na mão de Jesus para ser usado para buscar mais almas [ vidas ] para estar junto com Jesus. Buscam tudo o que o mundo pode oferecer mas esquecem de buscar a melhor coisa e o que é mais importante e valoroso para o nosso futuro, para a nossa vida, que é buscar Jesus de todo coração e depender totalmente da Mão, do poder, da soberania de Jesus e alcançar a vida eterna. E podermos estar eternamente na presença de Jesus. Buscar é viver na presença, estar em todo tempo junto com Jesus, isso é nas horas ruins e principalmente nas horas boas quando a maioria ou quase todos esquecem de ficar em comunhão com Jesus. Um dia um amigo cliente que não era cristão me perguntou depois de entregar uma mensagem do Reino de Deus porque eu não largava esse negócio de falar e viver com Jesus e ficava só com a venda do chocolate que era isso que me dava o sustento e poderia me trazer riquezas, e ouvindo isso eu na mesma hora coloquei para esse amigo que eu preferia largar e deixar o chocolate de lado e viver só com Jesus. Pois tendo Jesus eu tenho a melhor coisa que poderia ter e que o mundo não pode me dar. Pois com Jesus eu posso tudo e tenho tudo o de melhor. Principalmente a Face, a Presença, o Toque, o Amor, a Direção, e a certeza que escolhi a melhor parte que podia ter escolhido, que é JESUS COMO MEU SENHOR!!!!
blog:http://www.intercessoresdabrecha.blogspot.com/ Dirceu 92671262
blog:http://adripinturas.blogspot.com/ email:familiadahmer@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário