sábado, 9 de outubro de 2010

PARA ONDE VAI O SEU TEMPO DO DIA A DIA???




Na Paz do Senhor Jesus! Há tempo para tudo nesta vida em nosso dia a dia com a família, o trabalho, amigos, esporte, e com toda a tecnologia que temos a disposição em nossa casa, pergunto como você usa o seu tempo? Você tem tempo para Jesus? Ou só para as coisas do mundo? Em Mateus 6:33 Jesus nos diz que devemos buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas, e no v 34 diz que não devemos estar inquietos com o dia de amanha. Buscar o Reino de Deus é estar na sua presença em oração, lendo a bíblia, livros cristãos, ter momentos de adoração, falar de Jesus para seus amigos e aqueles que nem conhecemos, tempo de se derramar nos braços de Jesus e lhe clamar pela sua misericórdia e pelo seu amor, dizer aquilo que esta preso dentro de ti e que esta incomodando ou atrapalhando a sua vida, tempo para rir com Jesus ou chorar com Jesus, tempo para dizer que bom é estar contigo Jesus é poder contar contigo em todos os momentos de minha vida. Porque se você não tiver este tempo com Jesus não venha reclamar depois na hora de estar a frente do Pai e Jesus lhe dizer que não tem tempo para falar de ti para o Pai. Não tenha só tempo para Jesus na hora da doença ou com problemas nas finanças, ter tempo é estar em oração em todos os momentos e ter intimidade com Jesus. Qual é o seu Tempo para Jesus????
Blog: www.intercessoresdabrecha.blogspot.com Dirceu 84509666
Blog: Adripinturas.blogspot.com Email: familiadahmer@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário