terça-feira, 28 de setembro de 2010

Venham amigos



" Venham amigos não é tarde pra buscar um mundo novo. Minha meta é navegar alem do por do sol. Embora não tenhamos mais aquela força que antigamente movia os céus e terra, somos oque somos. Uma boa indole e corações heróicos, enfraquecidos pelo tempo mas fortes na vontade de lutar, de perseverar e não seder nunca." (Alfred Lord Tenison)

É interessante como persebemos ao contrário doque pensavamos quando eramos mais jovens, que o tempo não é capaz de nos impedir de sonhar e de viver o novo. Eu achava que com o tempo eu iria desanimar e diminuir meu ritimo, mas oque persebo é a vontade de correr mais e de buscar mais ainda o novo pra minha vida. Acho que hoje enchergo melhor e talves por isso eu dê mais valor a vida e como disse Tenison eu realmente vivo um tempo em minha vida onde quero e com certeza vou buscar o novo pra mim.

Um comentário:

  1. Realmente temos que agradecer a Deus em toda manhã quando abrimos nossos olhos, pois é sinal que a misericordia dele se renovou sobre nós e nos deu mais uma chance de fazer da forma certa.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir